Política de Troca, Devolução e Reembolso
Trocas
As trocas somente poderão ser solicitadas em casos de itens com defeito de fabricação ou algum tipo de dano causado no transporte. Caso você receba algum item com defeito, entre em contato conosco pelo e-mail anexando fotos do item defeituoso e informando o e-mail utilizado na compra em até 7 dias corridos do recebimento. Isso ajudará a resolver o problema o mais rápido possível.
Devoluções
De acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor, você poderá desistir da compra em até 7 dias após o recebimento do produto, desde que o produto esteja em perfeito estado e não tenha sido utilizado.
Reembolsos
O pedido de reembolso para desistências com devolução (item acima) será encaminhado para a operadora do cartão em até 10 dias (normalmente no mesmo dia em que recebermos o produto de volta e verificado o bom estado da mesma). O prazo para disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou processadora de pagamentos.